agradecer seu cliente

04 formas de agradecer seu cliente

reunimos hoje quatro maneiras de agradecer seu cliente por te escolher. vamos lá?

1) notas de agradecimento manuscritas

não, elas não são escaláveis. sim, elas demoram para escrever. e sim, deixam uma grande impressão.

às vezes, as melhores coisas não escalam. e se você está vendendo itens caros, este é definitivamente uma forma de dizer “obrigado” que você deve considerar.

a propósito, estas notas podem ser curtas e simples. mencione o produto que o cliente comprou, diga como entrar em contato se houver algum problema e forneça seu site e nomes de redes sociais.

2)  amostras grátis e presentes

talvez seja uma amostra de algo que seu cliente ainda não experimentou ou simplesmente um presente que complementa a sua compra.

tudo o que você enviar precisa se adaptar ao perfil da sua marca e ao histórico de compras.

3) vídeos personalizados de “agradecimento”

sim, esta é outra maneira artesanal que não se multiplica facilmente, mas também cria um momento de “não acredito que eles fizeram isso” para os clientes.

agradeça por meio de vídeos durante o acompanhamento pós-compra, talvez ofereça uma ou duas dicas e lembre-os de que você está por perto para ajudar e responder a perguntas.

4) manuais e dicas interessantes

pense bem na experiência após o cliente desembalar seu produto.

você pode fornecer a ele pequenos guias práticos, dicas de como usar ou como aproveitar ao máximo aquele produto, oferecer upsell como vantagem e muito mais.

 

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