65% dos brasileiros usa as redes sociais como canal de compra

65% dos brasileiros usa as redes sociais como canal de compra

pesquisa aponta que 65% dos brasileiros usa as redes sociais como canal de compra.

lideradas pelo Instagram, o Relatório Varejo 2024 aponta que 72% das adesões de compras feitas pelas redes sociais são de consumidores das gerações Z (entre 16 e 26 anos) e Y (entre 27 e 42 anos).

a lista de canais de preferência fica assim:
61% dos entrevistados optam por comprar no Instagram, seguidos de 52% que preferem o Facebook e 19%, o TikTok.

o estudo foi realizado junto ao Centro de Pesquisa Econômicas e de Negócios (Cebr), contou com a participação de 38 mil consumidores e 13 mil varejistas em 26 países, sendo 2 mil consumidores e 500 empresas apenas no Brasil.

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz

plugins premium WordPress