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como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?
 
tática 1: use prova social.
compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo gerado por usuários para construir credibilidade.
um e-mail que contenha conselhos de uma figura respeitada em seu setor ou avaliações entusiasmadas de clientes pode aumentar significativamente a confiança em sua oferta.
 
tática 2: ofereça valor aos seus leitores.
ofereça algo de valor antecipadamente, como informações esclarecedoras ou um guia útil.
e certifique-se de destacar como seu produto é usado como solução.
isso pode fazer com que os leitores tenham mais probabilidade de realizar uma ação positiva em troca, como fazer uma compra.
 
tática 3: use comparação.
mostre aos seus leitores um antes e depois do uso do seu produto, onde os benefícios falam por si. ou compare seu produto com o dos seus concorrentes.
esse método elimina quaisquer reservas que seus clientes possam ter sobre o uso do seu produto.
 
> deixe claro que você está cuidando deles… e por acaso vende um produto.

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