sim, no plural.
todos os algoritmos do Instagram trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo: manter você envolvido o máximo de tempo possível. recentemente a plataforma abriu o jogo e disse que ao todo são quatro: um algoritmo para os Stories, um para Reels, outro para Feed e mais um para Explorar.
veja como eles funcionam:
> Stories: usa sinais para determinar quais Stories você têm maior probabilidade de assistir com base em fatores como a frequência com que visualiza ou interage com os Stories de um usuário específico, se vocês trocam mensagens e assim por diante.
> Feed: mostra o conteúdo principal das pessoas que você segue, mas também sugere conteúdo com base em algoritmos preditivos, ou seja, a probabilidade de você se envolver com a postagem, visitar um perfil ou passar o tempo em uma postagem.
> Reels: adivinha quais Reels você tem mais probabilidade de assistir ou interagir usando sinais como histórico de exibição de Reels, informações do criador e similares.
> Explorar: publica tópicos populares levando em consideração o que te interessa, com que frequência você interage com postagens semelhantes e assim por diante.
com uma produção de conteúdo estratégica, você pode usar todos eles a seu favor.
conte com a gente!