tá cansado de criar, gravas e editar reels? a gente te ajuda:
3 ideias de imagens estáticas para você testar no seu post ou anúncio
#1: “antes e depois”
- o que? mostre a transformação que seu produto ou serviço pode proporcionar, com um layout estilo tela dividida.
- para que? demonstrar a transformação pode transmitir de forma poderosa o valor e a eficácia da sua oferta.
- dica: não use as palavras “antes e depois”. em vez disso, diga “sem [nome da marca]” e “com [nome da marca]”. e verifique a Política de Meta Ads quando se trata de fotos antes e depois.
# 2: destaque dos recursos
- o que? use formas visuais para destacar e rotular recursos específicos de seu produto ou serviço diretamente na imagem. crie um guia visual comentado do que você oferece com setas, zoom e informações relevantes.
- para que? apontar recursos é uma maneira rápida e eficiente para que clientes em potencial entendam os argumentos de venda exclusivos e a funcionalidade do seu produto.
- dica: teste e pergunte quais os recursos específicos atraem seu público e explore.
#3: faça uma comparação
- o que? coloque seu produto ao lado de seus concorrentes. compare-os e mostre por que o seu é melhor.
- para que? as pessoas gostam de comparar as coisas. se alguém estava escolhendo entre o seu e o do seu concorrente, você está deixando óbvio por que o seu é superior.
- dica: não chame ou nomeie explicitamente seu concorrente, mas deixe bem claro de quem você está falando.
conte com a HQT para criar com você!