pessoas são relutantes em relação ao uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente

uma pesquisa indica que 64% das pessoas são relutantes em relação ao uso de inteligência artificial no atendimento ao cliente.

de acordo com o estudo, 60% das pessoas temem que a tecnologia dificulte ainda mais o contato com um ser humano.

53% considerariam mudar para uma marca concorrente se descobrissem que a IA estava sendo utilizada no atendimento.

mas o que fazer se o caminho para a automatização é inevitável?

nossa dica é: programe os chatbots para informar aos clientes que eles irão conectá-los a um atendente humano caso não consigam resolver o problema por conta própria.

fonte: The Register

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz

plugins premium WordPress