quais e-mails obtêm o maior e o menor engajamento?

quer descobrir quais e-mails obtêm o maior e o menor engajamento?
confira os resultados da pesquisa feita pela HubSpot

para ter maior engajamento, invista em:

#1 e-mails multimídia: aqueles que incluem vídeos, fotos, GIFs etc.

44% dos profissionais de marketing afirmam que e-mails multimídia geram o maior engajamento. isso faz sentido, porque a variedade de tipos de conteúdo cria uma experiência dinâmica e oferece algo para todos.

#2 e-mails básicos: isso não significa necessariamente chato. básico refere-se simplesmente a um formato elegante de artigos, links e imagens claras.

39% dos profissionais de marketing afirmam que esses tipos de e-mail geram mais engajamento. às vezes, a simplicidade é tudo que você precisa.

#3 e-mails de desconto: Isso é alguma surpresa?

31% dos profissionais de marketing afirmam que e-mails promovendo cupons, códigos de desconto, recursos gratuitos ou vendas geram mais engajamento.

agora, vamos falar sobre os tipos de e-mail menos engajados:

#1 e-mails de anúncio de produtos ou serviços.

apenas 24% dos profissionais de marketing afirmam que esses e-mails geram mais engajamento.

você não deveria não enviar esses tipos de e-mail, mas se enviar, considere usar um dos estilos acima.

#2 e-mails em estilo de artigo: de acordo com a HubSpot, as pessoas gastam em média nove segundos lendo. e é provável que a maioria das pessoas não use esse tempo para ler um bloco denso de texto.

em vez disso, comece com um pequeno trech, um link e imagens.

quer alcançar o sucesso na sua estratégia de e-mails?

conte com nossa equipe!

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz

plugins premium WordPress