você pode ser um nanoinfluenciador

você sabia que os nanoinfluenciadores representam 79,1% dos criadores de conteúdo do Instagram no Brasil?

ele possuem a maior taxa de engajamento da plataforma: com 3,2%

eles também dominam a rede social da ByteDance (o TikTok), uma vez que 53,1% dos criadores de conteúdo pertencem a essa categoria. lá os influenceres têm uma taxa de engajamento mais alta: com média de 10,59%.

ou seja, existe uma boa oportunidade para você ou para o seu negócio.
vai encarar?

*as informações são da quarta edição do relatório anual Estado do Marketing de Influenciadores no Brasil, realizado pela HypeAuditor.

VEJA MAIS

emails

como criar e-mails irresistíveis?

como fazer com que seus leitores ajam em relação aos seus e-mail?   tática 1: use prova social. compartilhe opiniões de especialistas, depoimentos e conteúdo

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram

5 principais mitos do Instagram 1)mais seguidores = mais sucesso 2) só postagens no formato de reels funcionam no Instagram 3) investir em mídia paga faz

plugins premium WordPress